Com o módulo de captura instalado a bordo de um Drone DJI Matrice 350 RTK, torna-se uma solução de inteligência capaz e pesquisar, rastrear e localizar telefones celulares, identificando seus números IMSI.
O equipamento suporta padrões de telecomunicações GSM (2G), UMTS (3G, LTE (4G) e 5G NSA.
Projetado com carga útil com interface de conexão padrão DJI, o equipamento é acoplado ao drone em segundos. É perfeitamente integrado ao sistema de transmissão de dados do drone DJI Matrice 350 RTK.
Sendo aerotransportado, pode atingir uma distância de até 15 km*.
Todos os dados registrados contém informações de GPS/BDS juntamente com data/hora, e podem ser exportados para realização de análises posteriores à missão programada.
O software (APP) é instalado no controle remoto do drone sendo possível, também, a instalação em um tablet Android para uma melhor visualização.
Controle de voo, mapa, imagem e vídeo, configurações e resultados são todos apresentados em uma tela, tornando a
operação segura.
Prepara-se para a operação em segundos, pois apresenta um design intuitivo maximizando a experiência do usuário.
Atua na presença de redes 2G, 3G, 4G 5G NSA e em áreas sem sinal, pode ser operado em todas as condições climáticas.
Suporta dois canais de rádio que podem ser definidos através do software para diferentes redes.
Aceita programação de relação (listas) proibidas e permitidas.
Detecta alvos visíveis e invisíveis, detecta sinais de telefones celulares em voos de altitude de até 200 metros e localiza, no subsolo com profundidade de até 6 metros.
Sua precisão, na indicação de posição, atinge 10 metros quando operado de forma independente e menos de 1 metro quadrado quando associado ao equipamento portátil;
O equipamento coleta dados de 400 aparelhos celulares por minuto.
Na configuração completa de equipamentos acoplados ao drone, câmera e modulo de captura, o tempo de voo é superior a 30 minutos utilizando um único par de baterias.